Só.

Vivemos buscando as presenças alheias para preencher nossos vazios. Mas por que não ser totalidade e transbordar quando unos à outras presenças?

A verdade é que viemos sozinhos, e embora precisemos uns dos outros para sobreviver à existência material, voltaremos um dia sozinhos, partiremos sozinhos. Por isso é tão importante aprender a viver consigo mesmo, para que nos momentos de solidão, nos bastemos.
Só conectados com nossas essências,

Um pensamento sobre “Só.

  1. Assim…já vivi os dois lados o de muitos e muitos amigos em volta o dia todo e agora(aposentada) aqui no meu computador teclando para o blog. Sozinha? Acho que literalmente ainda não, pois os virtuais que tenho preenchem meu tempo conversando mas nada como pele a pele. Ainda preciso aprender o literalmente só se isso realmente me bastar. bjs. Gi

Deixe um comentário

