Por onde andei…

Em cada canto da vida eu vi uma pessoa passar. Vi uma pessoa falar. E até falei.

Mais do que isso, vi pessoas sentirem. Senti. 

Se tem uma coisa que me deixa feliz, transcendentemente feliz é a vida e cada oportunidade que temos de parar pra analisar o brilho do sol, das estrelas, os animais à nossa volta e o balanço das folhas nas árvores. 

Se tem ouuuutra coisa que me deixa tão feliz quanto são os corações. Os corações que a gente sente quando troca palavras que sem querer, tocam.

Nada mais lindo que a experiência de conhecer pessoas, seus sonhos, seus medos. Que se abrir com alguém e alguém se abrir com você. 

Tudo isso pode acontecer quando você tromba alguém na rua. Quando ajuda alguém que nem conhece. Quando compartilha momentos. E até quando faz entrevistas, como as que o jornalismo me proporciona.

….

Entrando nesse assunto, é incrível como sempre que entrevisto alguém me sinto mais completa. É como se a cada pergunta e a cada resposta eu me sentisse mais completa. É como uma troca de energias sempre boa e que me faz mais cheia de sonhos, e de esperanças, sejam da forma que for.

Me sinto não só mais profissional, mas também mais humana. Mais coração. 

É como se eu fosse mais a cada pessoa que compartilha sua história comigo. 

É bom sentir a sinergia das pessoas. Eu sinto gratidão. Sinto orgulho. Sinto paz. 

E sinto um dever imenso de compartilhar tudo aquilo que eu ouvi e aprendi. 

Na hora de ir embora, eu sempre sinto tanta alegria que tenho vontade de gritar aos sete ventos como a vida é bela e como os seres humanos tem a capacidade de serem sempre mais.

E isso eu tenho vontade, de sempre ser mais.. e mais.. e mais.

..

Que a vida continue me proporcionando momentos ao lado de pessoas com almas tão belas. E que eu aprenda sempre uma nova lição com cada um delas. Que eu ganhe mais bagagem e mais felicidade.

E que elas, aaaah… que elas sejam sempre felizessss, muuito felizes.

Eu só tenho a agradecer. Desde agora, e pra sempre! 

 

Quanto as minhas palavras, não precisam fazer sentido, precisam fazer sentir. 

♥ 

 

 

 

Deixe um comentário

