Ela precisava de dinheiro para pagar a escola da filha e assim alcançou o sucesso profissional!

Olá pessoal!

Neste post irei contar para vocês uma história muito bacana de uma mãe que mudou sua vida e sua carreira! Ela começa assim…

Julie Deane nem imaginava onde poderia chegar, até que, certo ano, precisou mudar sua filha de escola pois ela sofria de bullying na atual. No entanto, a nova escola custava cerca de 12 mil libras (o que equivale a 40 mil reais) por ano, e então foi preciso que Julie começasse a pensar em outras fontes de renda.

A pedidos de seus filhos, que queriam uma bolsa de couro como a de Harry Potter, e pela necessidade de uma renda maior, Julie teve a brilhante ideia de começar a fabricar bolsas de couro. Foi daí que nasceu, na cozinha da própria casa, a “Cambridge Satchel Company”.

O novo investimento fez com que ela pesquisasse e aprendesse cada dia mais sobre o assunto, e tudo o que o envolvia e a partir das novas oportunidades, seu negócio foi ganhando força e espaço. Do próprio site, foi parar nos os blogs de moda, nas mídias sociais, e até fechou contratos e parcerias com fashionistas e grandes marcas. O sucesso continuou e passou pela Fashion Week de 2011, e de novo pela Fashion Week de 2012, sem contar no negócio que ela fechou com a GOOGLE (sim, a google a procurou e se tornou seu cliente!).

No Fashion Week de Londres Deane abriu a primeira loja física da marca, no Londres Convent Garden, e parte de baixo é inteira dedicada aos blogueiros de moda.

Concluindo:

Hoje, a marca vende em mais de 100 países, tem mais de 190 pontos de venda, e fatura aproximadamente 16 milhões de dólares por ano.

O que era um meio rentável para o pagamento da escola de sua filha se transformou em sucesso total e hoje a marca circula o mundo inteiro. Julie fez as escolhas certas, no momento certo, e o melhor, percorreu o caminho certo!

As bolsas são maravilhosas e cheias de originalidade. Além disso, estão disponíveis em diversas cores, todas muito vivas. Dá vontade de ter uma de cada! haha

SITE OFICIAL:

https://www.cambridgesatchel.co.uk/

the-cambridge-satchel-company-for-dover-street-market-fluo-collection-0

bolsa_verde

Cambridge-Satchels-Neon

the_cambridge_satchel_company

untitled-4

blogger-lounge

JULIE-DEAN.

Alexa-Chung_-Rejoice_-The-Cambridge-Satchel-Company-Opens-Its-First-London-Store

satchel_2175065b

article-2245651-166BB201000005DC-432_634x444-(1)

julie-deane-pic_1-1024x5762

Demais não é mesmo? 🙂

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s