Até quando você quer viver?

Já parou pra pensar e dizer a si mesmo, até quando você quer viver?

Pois é, muitos de nós não paramos para pensar exatamente até que dia, ano, ou momento queremos viver, e se paramos, não pensamos no que estamos fazendo para chegar até lá. Será que chegaremos?

O fato é que na correria do dia a dia, com as preocupações que temos em conquistar algo, realizar sonhos, e até alcançar status (que infelizmente muitos só sabem se preocupar com isso na vida) acabamos tomando atitudes que desfavorecem nosso estado mental e corporal na luta pela vida longa.

Viver bem significa viver muito. Mas esse viver bem, significa viver com saúde, mantendo o corpo, a mente e a alma em harmonia.

Se todos pararmos para analisar veremos que muitos atos precisam ser modificados, e que renunciar à alguns “vícios” rotineiros pode fazer a diferença. Uma diferença significativa.

Hoje me deparei com esse comercial criado por Lowe Roche, de Toronto. A campanha chama “Make Health Last”, e foi feita pela fundação The Heart and Stroke Fundation, do Canadá, com o objetivo de incentivar as pessoas a adotarem hábitos saudáveis para suas vidas agora, e assim garantirem que seus últimos 10 anos de vida sejam vividos com vitalidade.

O comercial divide a tela em 2 realidades, e a escolha, é única e exclusivamente nossa. Qual dessas realidades você prefere? De que forma você quer viver os seus

Confira o comercial e faça sua escolha!

Site Oficial:

http://www.makehealthlast.ca/

Anúncios

3 pensamentos sobre “Até quando você quer viver?

  1. Pingback: E aí, vai ficar parado? | Gabi B. Meneguim

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s