O que faz você feliz?

De onde vem o sorriso sincero, o brilho dos olhos, o toque macio da mão? O que te faz gargalhar sem motivo, dançar rodopios, chorar sem razão?

O que faz seu coração bater mais forte? Já parou para pensar?

O beijo doce, o abraço apertado, um suspiro calado, um aperto de mão?

A vida é assim, toda cheia de momentos, de pessoas, de sentimentos e realizações. Mas o real sentido das suas ações está baseado em que? Já diziam os sábios que existir e viver são coisas totalmente diferentes, e que a escolha é exclusivamente sua. Quando a vida vira rotina, sufoca, prende, e deixa nossos sonhos pra segundo plano. As pessoas passam a seguir a contagem do relógio e não mais a batida do coração. É preciso arriscar mudar os passos, a direção, caminhar por estradas desconhecidas e até mesmo um bom dia, boa tarde, ou boa noite para desconhecidos está valendo. Faça da sua vida, exatamente o que você quer que ela seja, como ela seja; faça planos e os realize, porque viver sem ter algo para alcançar é apenas existir.

O que faz você feliz? Descobriu? Então corre, agarre seu desejo, e caso não tenha descoberto nada ainda, calma, você só precisa encontrar seu eu interior, ele sabe porque você está aqui, e o que seu coração está buscando.

POSTTTTTTT SZ

Anúncios

4 pensamentos sobre “O que faz você feliz?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s