A alma dança com a música!

Belo dia em que o homem soube interpretar os sons da vida, soube deixá-los invadir a alma e deixá-la acompanhar cada batida! Desde que os sons passaram a substituir palavras, ou completá-las, a vida ganhou um novo sentido e novos movimentos!

Felizes daqueles que ousam passar a vida espalhando sons aos ouvidos alheios, e que por consequência esses aquecem os corações, deixam momentos mais calorosos e fazem as memórias mais fortes. Quando soube que minha alma podia dançar, foi quando vivi atenta aos acontecimentos do mundo e minha interpretação sobre ele foi mudando, como as notas mudam ao decorrer da música. Assim, libero a voz, e com ela, cada tom carrega um sentimento, ou mesmo que solte apenas um grito, contém, no mínimo, um caldeirão de emoções e extravagâncias.

Triste o dia que por algum dia não pude cantar ou dançar, ou deixei de fazer isso pela correria ou monotonia que consumia o meu dia, mas não paro, volto e me recupero dos dias que tudo isso me faltou, e deixo o corpo, a alma, e o coração serem levados novamente, por tudo aquilo, que exalta minha essência e faz meu eu transparecer. Vejo sorrisos no meu reflexo, e uma felicidade imensa, aliada à vontade de viver, viver mais, e melhor. Viver intensamente!

E nesse momento, sinto como se cada palavra carregasse agora uma nota, e formassem neste texto, uma melodia, que ao ser escrito, e depois lido, irá gerar mais emoções, e as explosões tomarão conta de tudo o corpo.

A vontade de continuar a escrever toma conta, mas sinto que meu corpo já não pode ficar quieto, e vou então, unir os sons aos movimentos, e deixar fluir, como toda energia boa, que simplesmente flui.

 

Deixe um comentário

