Todos querem se matar!

 

CONCORRÊNCIA!  Ao que me parece as pessoas tem sido guiadas apenas pelo enorme desejo de passar por cima dos outros, de superar o outro, de querer ter ou até mesmo ser o que o outro é. POR FAVOR NÉ GENTE!

Até onde essa competição nos faz melhor que os outros? Cade a originalidade, a sua alma interior, seu eu? Vai viver espelhando nos outros o seu ser ?

Tudo bem que a vida exige muito e temos que viver provando nossa capacidade para tudo e todos, pras pessoas, pro mercado de trabalho e etc, mas com certeza, aquele que segue com suas próprias asas e não pisa em ninguém chega muito mais longe e com muito mais pompa! hehe

Como já diziam os sábios, todos podem ter o que você tem, mas ninguém pode ser o que você é! E que isso sirva pra todos aqueles que ainda não perceberam a veracidade desta frase!

Nós somos únicos e todos temos o nosso lugarzinho nesse mundo, não é preciso ser algo que você não é, nem viver de aparências e mentiras, vá atrás dos seus desejos por si mesmo, seja você, afinal, a concorrência, quando passa dos limites aceitáveis e éticas, prejudica e enfraquece.

Acho que para deixar bem claro o que eu quero dizer, nenhuma frase seria mais inteligente, expressiva e verdadeira, do que esta:

Não há “concorrência” quando reconheces que és completamente original e o universo é abundante.   Kute Blackson

Sábio, simples assim.

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s