O mundo não para, e eu também não quero parar.

Coração acelerado, a voz querendo sair, as mãos frias, inconstância, temperatura alta, pés balançando levemente.

Há uma necessidade em mim, a de transbordar, transbordar amor, alegria, transbordar amigos, projetos, sonhos, realizações, um vontade intensa e só minha de ir além, algo que não me deixa permanecer aqui e me faz querer libertar a alma.

Uma mordida leve nos lábios e: “Ai meu Deus preciso fazer algo, agora.”

Não que estivesse quieta no conta, inerte, mas é como se tudo o que me rodeia neste momento não fosse o suficiente e transbordam vontades, e a maior delas, de viver. Faço planos, respiro fundo, e penso no agito dos próximos dias e momentos que virão, sendo assim, aguardo ansiosamente para que ele venham. O coração continua acelerado e as mãos inquietas, talvez por isso, a vontade de escrever e liberar um pouquinho das sensações interiores.

Fecho os olhos, imagino coisas, construo diversas outras mais, e tento alcançar os mais sincelos sentimentos em mim.

A paz, a paz interior, ela é que eu quero alcançar agora, entrar em contato com a alma e sentir a mais intensa conexão entre o meu corpo e ela.

Difícil? Feche os olhos, sinta cada batimento, e deixe o pensamento ir além, além do que sua mente poderia lhe mostrar agora. O mundo não para, e eu também não quero parar. Se quieta, estarei com a mente em pleno funcionamento.

Depois, ao abrir os olhos a realidade “concreta” toma conta, e nela os sonhos se materializam.

Sinto uma calmaria, uma tranquilidade, e em repouso profundo e sereno, irei me preparar para mais dias, momentos e inconstâncias como essas, que fazem parte de todas as nossas vidas.

Transcenda.

 

 

 

 

Deixe um comentário

