Os sonhos.

Sonho, tudo aquilo que desejamos um dia realizar, que esperamos e buscamos todos os dias de nossas vidas, ele que nos guia e motiva em todos os momentos, fazendo com que nada na vida seja em vão. Sim, é pelos nossos sonhos, que passamos horas e horas planejando a vida, pensando em como poderemos alcançá-los. São eles que aumentam a nossa coragem, que nos instigam a lutar contra todos os obstáculos e manter o coração firme, de que somos capazes de conquistar tudo o que quisermos.  Passamos a vida construindo sonhos, e  planejando o caminho até eles. Se não fosse pelos sonhos construídos, pelas metas estabelecidas e pela luta diária para alcançar algo, talvez nunca encontrássemos o verdadeiro sentido da vida, ou pelo menos o que queremos, em vida.

O melhor é poder olhar ao redor e imaginar-se como aqueles que um dia realizaram o seu, assim, se espelhar e seguir ainda mais confiante, em busca de um eu tão profundo, tão sincero, tão apaixonante. Ver aqueles que estão em busca de realizá-los é tão emocionante, quanto pensar na própria conquista. É acordar todos os dias feliz, acreditando estar mais perto do tão esperado momento, é fechar os olhos para dormir e sonhar com o espelho dos seus desejos, você, naquela forma sonhada, tendo se tornado tão completa, tão intensa.

Nada mais motivante do que saber que ali está a nossa essência, saber que é assim que o seu espírito se vê e que é assim que evoluirá o seu eu interior.

Sonhar faz parte da vida, do ser, e são os sonhos e o amor que nos é transmitido pelo mesmo, que faz com o nos falte o ar, faz o coração disparar e as mãos suarem, só de pensar no enorme desejo de realizá-lo.

Por isso não desisto, insisto e espero ansiosamente pelo dia em que direi à mim mesma, em alto e bom tom: CONSEGUI! É isso o que queria pra minha vida, e agora, sou completa, sou essência, sou mais eu.

Sigo em busca de todos os sonhos por mim construídos e contemplando cada segundo dessa busca constante, sou feliz, sou determinada, e caso não seja em algum momento, que meus olhos se abram para que a busca não pare, e assim, vou seguir.

Que os sonhadores estejam sempre ao meu lado, lutando e correndo comigo, e o mais importante de tudo, sonhando!

Pois afinal,são de sonhos que vivemos, e de realizações, que viveremos.

Meu desabafo, e eterno carinho, Gabriela.

3 pensamentos sobre “Os sonhos.

Deixe um comentário

